Ellansé Preenchimento em BH – Clínica Alexandre Lima

Preenchimento com Ellansé



Preenchimento e bioestimulador de colágeno facial, de longa duração. Reabsorvível e de extrema segurança.


O Ellansé é um bioestimulador cutâneo que, ao estimular a produção de colágeno trata flacidez e promove o preenchimento de rugas e sulcos. Também é utilizado para repor o volume que perdemos com o envelhecimento e procedimentos minimamente invasivos como Rinomodelação, Preenchimento do Queixo e mandíbula.
Agendar consulta

O que dizem sobre nós



Nosso objetivo é agradar sempre! Sendo que o mais importante é que todos saiam felizes com os nossos serviços.

Venha conhecer a Clínica.


Agende agora mesmo sua consulta e tire todas as suas dúvidas com nossos especialistas.



Saiba mais sobre o Ellansé



O quê é Ellansé?


É um produto injetável para tratamento estético facial. Composto de Policaprolactona um bioestimulador de colágeno, utilizado para preenchimento facial e tratamento de flacidez.

De que forma o Ellansé funciona?


O Ellansé (Policaprolactona) causa uma reação na pele que leva os fibroblastos a produzir colágeno. Isso remodela o colágeno da pele e dá mais elasticidade. Repondo volume perdido e tratando a flacidez.

Como é feita a aplicação do Ellansé?


A aplicação de Ellansé® é realizada em consultório, leva cerca de 30-60 minutos e é praticamente indolor, pois o médico responsável pode utilizar um anestésico nas regiões onde a agulha será inserida.

Quais as principais indicações da aplicação de Ellansé:


- Tratamento de rugas e linhas faciais.
- Reposição de volume facial.
- Perda de volume nas têmporas.
- Melhoria da textura da pele.
- Reposição do volume nas maçãs do rosto.
- Tratamento de sulco nasogeniano (bigode chinês)
- Tratamento de sulco labiomentual (ruga de marionete)
- Aumento do queixo
- Aumento da linha da mandíbula.

Quantas sessões são necessárias?


Com uma sessão você já pode alcançar os resultados desejados. No entanto como é desejável que todo preenchimento seja feito de forma suave, muitas vezes preferimos subdividir em etapas.

Quanto tempo duram os resultados do Ellansé?

Existem 4 linhas de produto, que duram de 1 a 4 anos. Cada uma tem uma indicação e um custo. É muito importante entender que, quando se fala no tempo de duração, estamos falando do tempo em que a substância continua presente, fazendo efeito e estimulando o colágeno, mas é claro que aquilo que se observa no 4o ano não é o mesmo que no 1o ano. Ou seja, como todo preenchedor e bioestimulador, o efeito vai passando gradativamente.



Quais são os cuidados após a aplicação do Ellansé?
O laboratório recomenda que se evite banhos quentes e exercícios excessivamente vigorosos durante 24 horas, bem como a sobre-exposição ao sol e à luz ultravioleta durante uma semana após o tratamento. O seu dermatologista poderá te dar orientações mais específicas para o seu caso individual.

Quais são os riscos e efeitos colaterais?


Pode haver formação de nodulação, inchaços, vermelhidão. Os efeitos colaterais estão muito relacionados à técnica utilizada, por isso procure o melhor dermatologista da sua confiança.

Focamos em seu bem estar



O trabalho que fazemos é refletido diretamente pelo nível de satisfação dos nossos clientes. É muito importante que todos fiquem felizes com os resultados.


Tudo pronto para iniciar seu tratamento?


Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua consulta com o nosso especialista.


Agendar
Mapa