Preenchimento de Mãos – Clínica Alexandre Lima

Preenchimento de Mãos



O Preenchimento das mãos é uma técnica muito interessante para o rejuvenescimento das mãos. De forma muito rápida, você pode tratar as mãos envelhecidas e flácidas.


Os olhos são o nosso primeiro contato social, por isso é importante cuidar da pele, do rosto, mas as mãos são responsáveis pelo nosso primeiro toque. É através delas que pela primeira vez transmitimos calor, pulsação, para outras pessoas. E muitas vezes é ela que acaba sendo esquecida nos tratamentos e como “vingança” é ela a primeira a denunciar aquele “segredo” que queremos guardar.
Agendar consulta

O que dizem sobre nós



Nosso objetivo é agradar sempre! Sendo que o mais importante é que todos saiam felizes com os nossos serviços.

Venha conhecer a Clínica.


Agende agora mesmo sua consulta e tire todas as suas dúvidas com nossos especialistas.


Preenchimento das mãos: O que é e tratamento.



O que é o Preenchimento de mãos.


As mãos sofrem bastante com o envelhecimento, pois perdem tecido conjuntivo e colágeno, deixando a pele mais flácida. Também está muito exposta ao sol o que leva ao surgimento de muitas manchas.

Preenchimento é uma técnica onde o Dermatologista aplica um produto específico sob a pele, em rugas e depressões, devolvendo o volume perdido e diminuindo os sulcos e depressões O principal objetivo é restaurar o contorno e volume da região tratada, devolvendo a beleza para as mãos.

Substâncias utilizadas para o preenchimento.


Preenchedores: São substâncias que promovem o preenchimento, aumento de volume no local aplicado.

PMMA (polimetilmetacrilato, metacril ®): ao ser aplicado, ocorre uma reação micro-inflamatório que envolve as partículas do polímero e promove a formação de um tecido que o envolve e o mantém no local.

O PMMA é muito utilizado na Bioplastia.

Atualmente o PMMA vem sendo menos utilizado devido ao maior risco de formação de nódulos e granulomas.

Preenchimento com ácido hialurônico: é uma substância presente naturalmente em nossa pele, mas que diminui, junto com as fibras de colágeno, ao envelhecer, levando à formação de rugas, sulcos e depressão da pele. O preenchedor utiliza um ácido hialurônico sintético, idêntico ao da pele, que irá substituir essa perda de volume e melhorando o aspecto e luminosidade da pele.

Indutores da formação de colágeno / Estimulação do colágeno: essas substâncias são injetadas na pele e estimulam o próprio organismo a formar novas fibras de colágeno, promovendo uma grande melhora da flacidez da pele e também promovendo o preenchimento de rugas e sulcos do rosto. Como as fibras formadas, serão novamente degradadas com o tempo, essa é uma técnica temporária.

Focamos em seu bem estar



O trabalho que fazemos é refletido diretamente pelo nível de satisfação dos nossos clientes. É muito importante que todos fiquem felizes com os resultados.


Tudo pronto para iniciar seu tratamento?


Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua consulta com o nosso especialista.


Agendar
Mapa