Preenchimento de Labial – Clínica Alexandre Lima

Preenchimento de Labial



O Preenchimento Labial tornou possível o sonho de muitas mulheres, que é de ter uma boca mais carnuda, sensual e linda.


Se você está sonhando com o dia em que vai olhar no espelho e poder passar batom em um lábio super volumoso, a ciência tratou de providenciar uma solução para você. É o Preenchimento Labial, sinônimo de lábios carnudos, isso no melhor estilo Jolie. Funciona como uma espécie de reposição do ácido hialurônico, que normalmente a pessoa vai perdendo naturalmente, com o envelhecimento.

É muito seguro esse procedimento, então, realize seu sonho e marque sua avaliação agora mesmo.
Agendar consulta

O que dizem sobre nós



Nosso objetivo é agradar sempre! Sendo que o mais importante é que todos saiam felizes com os nossos serviços.

Venha conhecer a Clínica.


Agende agora mesmo sua consulta e tire todas as suas dúvidas com nossos especialistas.


Preenchimento de Labial: Como é feito, mitos e verdades.



Como é feito o preenchimento labial?


O preenchimento labial é feito principalmente para o aumento do volume dos lábios, mas também pode ser usado apenas para devolver o contorno dos lábios, que são perdidos com os anos. Bem executado, trará harmônico e natural.

A técnica mais utilizada e também a mais segura é fazer o preenchimento labial com ácido hialurônico, pois é um material totalmente compatível com nossa pele, além de ter uma consistência muito semelhante.

Antes de tudo, é importante que você procure um médico treinado, para depois não passar por problemas indesejados. Muitos se preocupam com o preço do preenchimento labial, mas o ideal é a melhor qualidade, pois a boca é uma das primeiras coisas que vemos no rosto.

O procedimento é feito no consultório, não precisando de internação hospitalar. O paciente retoma sua atividades normais no mesmo dia. O preenchimento labial é um dos tratamento estético mais utilizado na atualidade, assim, é importante esclarecer alguns mitos e verdades sobre ele.

Mitos:


“Todo mundo nota o preenchimento”: Isso está totalmente relacionado com a técnica de aplicação do médico e com a natureza do produto: quanto mais similar à composição dos tecidos, maior a probabilidade de integração entre eles e mais natural vai ficar.

“Os preenchimentos duram a vida toda”. Hoje, cada vez mais, a tendência é escolher produtos que acompanhem um envelhecimento fisiológico, não modifique a aparência natural com preenchimentos definitivos. O preenchimento definitivo com o tempo, passarão a modificar a harmonia do rosto com o efeito da força de gravidade.

“O preenchimento labial dói”: Isso hoje é mito, graças aos preenchedores que incorporam anestésico na própria composição, mas o bom profissional sempre tem a possibilidade de fazer uma anestesia no local a ser tratado.

Verdades:


A aplicação pode ocasionar equimose e inflamação no lugar da injeção. Esses efeitos adversos diminuem, de acordo com o tipo de agulha e o material de preenchimento. Esses efeitos são passageiros e controláveis.

A nova geração de ácido hialurônico reticulado é mais maleável e reduz a produção de granulomas por reação a corpo estranho com um retorno mais rápido às suas atividades cotidianas.

Os resultados são imediatos. Permitem conservar a harmonia estática e dinâmica do rosto preenchendo ou ressaltando as estruturas anatômicas próprias.

Focamos em seu bem estar



O trabalho que fazemos é refletido diretamente pelo nível de satisfação dos nossos clientes. É muito importante que todos fiquem felizes com os resultados.


Tudo pronto para iniciar seu tratamento?


Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua consulta com o nosso especialista.


Agendar
Mapa