Hiperidrose Axilar – Clínica Alexandre Lima

Hiperidrose Axilar



A famosa pizza embaixo do braço, e esse problema é bem comum de se ver em muitas pessoas, sejam homens ou mulheres. Mas, que mal é esse que inste em envergonhar tantas pessoas? A medicina chama Hiperidrose ou Sudorese.


A Hiperidrose Axilar é um excesso de suor, que pode ocorrer de forma imprevisível e inesperada, sem contar que as pessoas que sofrem com esse problema, a hiperidrose, suam até quando estão em repouso, e não pense que isso acontece apenas no verão, pois, pode acontecer também no inverno. Sendo comum também, diante de algo importante como uma reunião no trabalho, um encontro amoroso ou coisas do tipo.

A hiperidrose, compromete a qualidade de vida das pessoas afetadas. Principalmente no campo social, por inibir a interação da pessoa afetada com outras.

O suor excessivo pode atingir as axilas, mãos e pés. Nas axilas às vezes também apresenta odor forte. Tudo isso leva a um comprometimento social importante.

Existem diversos tratamentos para hiperidrose, como cirurgia de simpatectomia, aspiração das glândulas, aplicação de toxina botulínica, radiofrequência, entre outros. Cada um desses tratamentos tem suas vantagens e desvantagens.

O tratamento para suor excessivo que tem demonstrado os melhores resultados e com melhor segurança é aplicação de Botox®, que interrompe a sudorese sem causar outros efeitos colaterais, como a sudorese compensatória.
Agendar consulta

O que dizem sobre nós



Nosso objetivo é agradar sempre! Sendo que o mais importante é que todos saiam felizes com os nossos serviços.

Venha conhecer a Clínica.


Agende agora mesmo sua consulta e tire todas as suas dúvidas com nossos especialistas.



Focamos em seu bem estar



O trabalho que fazemos é refletido diretamente pelo nível de satisfação dos nossos clientes. É muito importante que todos fiquem felizes com os resultados.


Tudo pronto para iniciar seu tratamento?


Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua consulta com o nosso especialista.


Agendar
Mapa