Criofrequência – Clínica Alexandre Lima

Criofrequência



A Criofrequência é a nova sensação no universo da estética, o que a torna um dos procedimentos com maior procura.


Como a tecnologia está em toda parte e vivemos no mundo moderno, em relação a beleza isso não poderia ser diferente. É por isso que a cada dia, mais supermáquinas surgem para atacar o trio inimigo do corpo perfeito, sendo ideal para quem quer acabar com a celulite, gordura localizada e flacidez.
Agendar consulta

O que dizem sobre nós



Nosso objetivo é agradar sempre! Sendo que o mais importante é que todos saiam felizes com os nossos serviços.

Venha conhecer a Clínica.


Agende agora mesmo sua consulta e tire todas as suas dúvidas com nossos especialistas.


Criofrequência: O que é, indicações e contraindicações.



Entenda o que é a Criofrequência.


É uma tecnologia patenteada pela Body Health, e o aparelho que realiza esse tratamento é o BHS 156. Aparelho com registro da ANVISA e totalmente segurança.

Essa é uma tecnologia que soma uma radiofrequência de alta potência a uma ponteira resfriada a -10oC. Isso, na prática, causa um choque térmico na pele que estimula uma contração imediata, e em paralelo, o aquecimento causado na derme profunda, pela radiofrequência estimula a formação de colágeno e elastina e quebra de gordura. Como dito, alia duas tecnologias, Radiofrequência e Crioterapia.

Ela é muito bem indicada para:

Tratamento de flacidez facial e do pescoço;

Tratamento de flacidez corporal: braços, abdome, coxas;

Tratamento de gordura localizada: papada, braços (“Tchauzinho”), costas, abdome, culote;

Tratamento de celulite;

O procedimento é indolor, não impede o trabalho em seguida e não tem nenhuma recomendação específica. Usualmente indicamos de 4-6 sessões, depende do problema e da área, mas os resultados são vistos desde a primeira sessão.

A Crioterapia.


A ponteira de criofrequência é resfriada a -10oC e em contato com a pele promove algumas ações:

Protege a pele do aquecimento: a radiofrequência isolada aquece a pele, tornando importante o constante monitoramento da temperatura, devido ao risco de queimadura. Com a ponteira gelada isso é desnecessário. O frio contribui para melhora de congestão dos vasos e controla o edema (inchaço) da área tratada.

Radiofrequência.


A radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, sendo muito eficaz para eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e também a celulite, sendo um método seguro com efeitos duradouros. A radiofrequência já é uma tecnologia consagrada. Ela induz uma formação de ondas eletromagnéticas que ao transitar pelo tecido promovem o aquecimento e modificação estrutural das proteínas e estimulo à formação de colágeno.

No caso do Aparelho de Criofrequência BHS 156 temos duas modalidades, a Radiofrequência Multipolar, que age em média profundidade, tratando a flacidez da pele. E também a Radiofrequência Monopolar que age profundamente, tratando gordura localizada.

Quais as indicações da Criofrequência?


A criofrequência está muito bem indicada no tratamento de qualquer alteração que envolva gordura localizada e flacidez facial.

Essa tecnologia evidencia como acabar com a flacidez facial, as rugas de expressão, uma vez que traz uma melhora da pele. Normalmente é importante complementar o tratamento com toxina botulínica.
É também indicado para o tratamento de Papada e Contorno do rosto, pois, trata-se de gordura localizada e flacidez, com isso, promove o tratamento dessa região, inclusive tratamento para melhora da bola de bichat (bichectomia não invasiva).

De igual forma a Flacidez do braço, que são aquelas áreas do tríceps, “flacidez do tchauzinho”, além de tratamento da gordura entre o peito e axila, flacidez e gordura localizada do abdome e flancos (lateral da barriga). Combate direto a gordura localizada nas costas, culote e celulite, flacidez das coxas e flacidez da pele do bumbum.

Quais as contraindicações da Criofrequência?


Ela não possui contraindicações específicas, mas não deve ser realizada em grávidas, portadores de próteses ortopédicas (no local da aplicação) e marca-passo.

Quais os riscos da Criofrequência?

Uma vez que a ponteira resfriada protege a pele da queimadura da radiofrequência e vice-versa não existem muitos riscos. Mas para um resultado eficaz você precisa de um profissional que avalie bem o seu caso e indicação.

Como funciona? Quantas sessões eu tenho que fazer?

Não há necessidade de preparo para o procedimento, mas um bom profissional vai agendar uma avaliação prévia para fotografar, tirar medidas e te avaliar para um correto diagnóstico e planejamento.

O número de sessões varia entre 3-6 sessões, em média. Dependendo da área tratada, da quantidade de flacidez e gordura localizada. Cada sessão dura de 40-60 minutos, também de acordo com o número de áreas tratadas, sendo que depois da sessão você pode retornar ao seu trabalho ou atividade normal.

A sessão é indolor, na verdade a maioria relata que é até gostoso o procedimento.

Perguntas frequentes:


Os resultados são visíveis desde a primeira sessão?
Na grande maioria dos pacientes os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. Porém, o tratamento recomendável é de 6 sessões em média e depende principalmente da avaliação de cada paciente por um profissional.
Qual a diferença de Criolipólise e Criofrequência?
Os dois tratamentos utilizam o princípio do choque térmico para atingirem os resultados, porém são tecnologias distintas. Uma das características que diferem os dois tratamento é que além de tratar a gordura localizada, a Criofrequência também trata a flacidez. O conforto durante a aplicação também é uma característica que eleva a Criofrequência a um patamar que nenhum outro tratamento consegue atingir.
Criolipólise e Criofrequência podem ser combinadas?
Sim, podem. Existem alguns protocolos que utilizam os dois tratamentos associados. Os resultados são realmente excelentes.
Ultracavitação e Criofrequência podem ser combinadas?
Sim, podem. Nosso equipamento vêm equipado também com a Ultracavitação. Quando recomendado pelo profissional, a aplicação da Ultracavitação antes da Criofrequência potencializa ainda mais os resultados da Criofrequência.

Focamos em seu bem estar



O trabalho que fazemos é refletido diretamente pelo nível de satisfação dos nossos clientes. É muito importante que todos fiquem felizes com os resultados.


Tudo pronto para iniciar seu tratamento?


Entre em contato conosco e agende agora mesmo sua consulta com o nosso especialista.


Agendar
Mapa